quinta-feira, 13 de junho de 2019

O SONHO NÃO REALIZADO

Fonte:Imagem extraída da internet



Como foi doce o teu beijo
Tão tremulas estavam minhas mãos 
A verdade e que tremulo estava o meu corpo 
Minha alma, todo o conjunto do meu ser. 
Tremia de medo, um medo inexplicável. 
Do desconhecido e esperado sonho 
E tua boca veio a minha 
Teus lábios eram quentes porem refrescantes 
Picantes e então suaves 
Úmidos, intensos 
Eu pude sentir o sabor vermelho que coloria o desejo de tua boca 
A tua saliva em veneno alucinógeno 
O teu corpo me prendeu, fundiu-se ao meu numa química abstrata. 
O tremor, as mãos, os beijos, lábios em cor e explosão. 
Dois corpos num só... 
O desejo nos indicou os caminhos e minha mente se perdeu em paixão 
Eu não sei o que era meu, eu não sei o que era seu. 
Eu deixei de tremer, passei a querer, a ter fome, febre, sede e desatino. 
Mergulhamos no incerto, saboreamos o doce amargo de nossos segredos. 
Movimentamo-nos conforme os gemidos sussurrados implorando mais 
Mais, mais, mais... 
E chorei, gritei quis morrer... 
E morri para em seguida nascer de novo com a luz do teu olhar a coroar meus.


C. MEDEIROS

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Compartilhe!!